Abastecimento

Bairros de Imperatriz são afetados por falta d’água

O problema foi ocasionado por uma falha de ordem mecânica na estação de tratamento.
Imirante.com15/02/2018 às 08h49

IMPERATRIZ – Desde essa quarta-feira (14), alguns bairros de Imperatriz foram atingidos pela falta d’água nas torneiras, causando transtornos aos moradores. A reclamação é geral, e a população cobra uma explicação por parte da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema).

“Isso que é pior, a falta de informação dos motivos da falta d'agua pelos responsáveis”, reclamou a moradora Rosenir Silva. “Aqui na Vila Nova faltou foi cedo”, relatou Gizelly De Abreu Malheiro Maiol.

Em contato com a reportagem, o diretor da Ceema, Rafael Heringer, disse que o problema já foi solucionado. “Ontem à tarde, tivemos um problema de ordem mecânica na nossa estação de tratamento. Mas nós trabalhamos durante a tarde e início da noite, e, nas primeiras horas da madrugada, o problema foi solucionado. Nesse momento, o abastecimento se encontra normalizado”, informou o diretor.

Porém, os bairros mais distantes ainda podem se encontrar afetados. “Logicamente, em algumas regiões da cidade, a água pode ainda não ter chegado. Está sendo normalizado o abastecimento durante as próximas horas. Nesse momento, nossa estação opera normalmente. Nossos reservatórios estão com carga máxima”, garantiu Rafael Heringer.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.