Em Imperatriz

Três mortes violentas foram registradas no fim de semana

Além de três mortes violentas, foram registradas duas tentativas de assassinato e um achado cadavérico.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20

IMPERATRIZ – O fim de semana foi bastante movimentado na área policial em Imperatriz. Além de três mortes violentas, foram registradas duas tentativas de assassinato e um achado cadavérico. Outra pessoa foi assassinada em Davinópolis.

A violência começou no sábado (4). Dos três alvejados, Daciel da Silva de Sousa, conhecido como Daciel do Parque Alvorada, morreu após ser atingido com várias perfurações de arma branca e disparos de arma de fogo.

Dois homens identificados como Biel e Adriano, que estavam com Daciel, e que seriam seus comparsas, também foram atingidos, mas sobreviveram. De acordo com a polícia, todos são bandidos de alta periculosidade, acusados de vários crimes como homicídio, por exemplo, assalto e tráfico de drogas.

Já no domingo (4), foram registradas duas mortes violentas. A primeira aconteceu à tarde, em que foi assassinado a tiros Darlan Carvalho. À noite foi morto na Vila Vitória Rodrigo dos Santos Nascimento, também com várias passagens pela polícia, pelos crimes de assalto e tráfico de drogas.

Para a polícia a morte de Rodrigo pode está ligada a revanchismo pela morte de Daciel, ocorrida no sábado. Além dessas mortes em Imperatriz, outra pessoa foi assassinada no sábado durante uma festa de Carnaval em Davinópolis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.