Prisão

Suspeito de comandar ponto de venda de drogas é preso

José dos Santos Saboia ao ser preso confessou a prática ilícita.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
José dos Santos Saboia
José dos Santos Saboia (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – José dos Santos Saboia foi preso nessa sexta-feira (26), num local conhecido como “Buraco Fundo”, na Beira-Rio, em Imperatriz, sob suspeita de comandar um ponto de vendas de drogas. Ele preso em flagrante pela Polícia Civil, após denúncias anônimas.

De posse das informações repassadas, a polícia desencadeou operação de vigilância ao longo da tarde da última quarta-feira (24). Os policiais constataram intensa movimentação de indivíduos com características semelhantes a usuários de entorpecentes entrando e saindo da residência do suspeito.

A equipe decidiu realizar abordagem, tendo sido encontrado, na residência de José Saboia, crack, cocaína, celulares e outros objetos. Durante interrogatório, o suspeito confessou que vendia drogas há aproximadamente quatro meses no local.

José dos Santos Saboia foi conduzido para o Plantão Central da Polícia Civil e autuado por tráfico de drogas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.