Prisão

Jovem com passagem por roubo é preso com arma de fogo

Carlos Eduardo Sousa foi preso após tentar fugir ao avistar um carro da polícia.
Imirante.com25/01/2018 às 09h33
Jovem com passagem por roubo é preso com arma de fogo

IMPERATRIZ – A Polícia Militar prendeu nessa quarta-feira (24) um jovem, identificado como Carlos Eduardo Sousa, de 21 anos, por porte ilegal de arma de fogo. No momento da prisão, o suspeito portava um revólver calibre 38 com munição intacta e com numeração da arma raspada.

A prisão foi efetivada em abordagens na avenida Pedro Neiva de Santana, em Imperatriz. Ele, ao avistar a polícia, tentou fugir, avançando o sinal vermelho no cruzamento da na rua Tancredo Neves com a Pedro Neiva de Santana, bairro Entroncamento, mas foi perseguido e detido.

Ainda como acordo com informações policiais, Carlos Eduardo tem várias passagens pela polícia por crimes como assalto e corrupção de menores. Pela prática de assalto, ele ficou preso por três meses, sendo liberado recentemente.

O suspeito foi apresentado no Plantão Central da Polícia Civil, onde ficará à disposição da Justiça. Carlos Eduardo ainda foi multado pela infração no trânsito ao avançar o sinal vermelho da via.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.