Em Imperatriz

Mensagens de inscrições para Minha Casa, Minha Vida não são verdadeiras

Em nota, a prefeitura diz que não são verdadeiras as mensagens de inscrições espalhadas pelas redes sociais e aplicativos.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
Qualquer informação do processo de inscrição do programa, só tem autenticidade caso seja divulgada pela prefeitura.
Qualquer informação do processo de inscrição do programa, só tem autenticidade caso seja divulgada pela prefeitura. (Bruno Peres / Ministério das Cidades)

IMPERATRIZ – Após vários boatos do processo de inscrição para o programa federal, Minha Casa, Minha Vida, a prefeitura emitiu uma nota para esclarecer sobre o assunto. Segundo a nota, não são verdadeiras as mensagens de inscrições espalhadas pelas redes sociais e aplicativos.

Leia também:

Minha Casa Minha Vida entrega 75 mil unidades até março

Governo Federal entrega mais de mil unidades habitacionais no Maranhão

Qualquer informação do processo de inscrição do programa, só tem autenticidade caso seja divulgada pela prefeitura. Por fim, as inscrições são feitas somente de forma presencial, não pelas redes sociais ou aplicativos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.