Polícia Militar

Idoso é preso por estupro de vulnerável, em Imperatriz

Raimundo Vicente da Silva é suspeito de abusar sexualmente de duas crianças.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
Raimundo Vicente da Silva, 60 anos.
Raimundo Vicente da Silva, 60 anos. ( Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Mais um caso de estupro foi registrado em Imperatriz, sendo o terceiro desta semana. Um idoso, identificado como Raimundo Vicente da Silva, 60 anos, foi preso na tarde dessa terça-feira (23), no bairro Ouro Verde, acusado de pedofilia.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem que é suspeito de abusar sexualmente de duas crianças de sete anos. Raimundo Vicente chegou a ser detido pela população, mas acabou escapando. Após rondas, ele foi preso e confessou o crime.

O homem disse em depoimento que teria “brincado e dado uns beijos nas vítimas”. Raimundo Vicente foi conduzido para o Plantão Central da Polícia Civil e autuado por estupro de vulnerável, previsto no Artigo 217-A.

Outros casos:

Só esta semana foram três casos de estupro, em Imperatriz. O primeiro caso aconteceu no último sábado (20), onde, também, duas crianças, ambas de oitos anos foram abusadas. Elas foram violentadas pelo próprio tio, identificado como Jhone Fernandes Leite Pereira, que segundo relatos, praticava o crime há bastante tempo.

O outro caso foi de um homem, identificado como Elivandro Mendes de Melo. Este por sua vez, tentou estuprar uma mulher dentro de uma loja no Centro da cidade. Os três suspeitos estão presos, aguardando posicionamento da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.