Prisão

Homem é preso por tentativa de estupro em Imperatriz

Elivandro Mendes de Melo foi preso após circular nas imediações do local do crime e ser reconhecido pela vítima.

Anne Cascaes/ Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Foto: reprodução)

IMPERATRIZ – A Polícia Militar prendeu no fim da tarde dessa terça-feira (23), um homem identificado como Elivandro Mendes de Melo, que é suspeito de uma tentativa de estupro a mulher, dentro de uma loja no Centro da cidade. A tentativa teria acontecido no último dia 15, mas o suspeito só foi preso ontem, após circular nas imediações onde o crime teria acontecido.

Ao ver o homem, a mulher o reconheceu e chamou a polícia. Segundo relatos da vítima Elivandro Mendes teria entrado no estabelecimento comercial da no último dia 15. Se passando por cliente, ele puxou uma faca mandou a vítima tirar a roupa, ao mesmo tempo em que também tirou a sua, mostrando as genitálias.

Ainda segundo relatos da vítima, o homem teria tentado a força manter relações sexuais com ela, que conseguiu escapulir e fugir logo em seguida pelos fundos da loja. O suspeito ainda teria roubado várias peças íntimas do estabelecimento. E também fugiu.

Nessa terça-feira, ao ver o homem novamente, a vítima teria ficado bastante nervosa, chamou a polícia, e ambos foram apresentados no Plantão Central da Polícia Civil. O caso foi repassado para Delegacia Especializada da Mulher, onde foram feitos os procedimentos legais.

Cabe lembrar que Elivandro Mendes tinha sido preso há duas semanas pelo envolvimento com tráfico de drogas. Só esta semana, foram registrados três casos de estupro em Imperatriz. Dois contra crianças.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.