Educação

Rede municipal de ensino inicia ano letivo nesta segunda-feira

Ao todo, 43 mil alunos estão matriculados na rede pública de ensino, em 149 escolas.

Imirante.com / Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
erca de três mil professores, coordenadores e gestores, escolas municipais, participaram do encontro pedagógico.
erca de três mil professores, coordenadores e gestores, escolas municipais, participaram do encontro pedagógico. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ - Nesta segunda-feira (22), a rotina nas escolas municipais de Imperatriz volta ao normal, para início do ano letivo 2018. Ao todo, 43 mil alunos estão matriculados na rede pública de ensino, em 149 escolas.

Cerca de três mil professores, coordenadores e gestores, escolas municipais, participaram do encontro pedagógico, realizado nos dias 17, 18 e 19, na Devry Facimp, para equipe da educação infantil e nas escolas municipais para o ensino fundamental, no intuito de planejar as ações a serem desenvolvidas e qualificar os profissionais.

A Escola Municipal Profª Juracy A. Conceição, da educação infantil, será a única a não cumprir calendário escolar, mas por um bom motivo. Recém-reformada e climatizada, a finalização da obra ocorreu na sexta-feira (19), e foi necessário um prazo maior para equipe de limpeza deixá-la em ordem.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.