Prisões

Irmãos são presos por tráfico de drogas, em Imperatriz

Eles foram presos durante uma abordagem policial na Chácara do Manelão.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
Prisões foram realizadas em Imperatriz.
Prisões foram realizadas em Imperatriz. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – A Polícia Militar fechou mais uma “boca de fumo” em Imperatriz. O ponto de vendas de drogas funcionava na Chácara do Manelão, localizada no bairro Nova Imperatriz. No local, foram presas quatro pessoas suspeitas de tráfico, sendo que três são irmãos.

Dulcileia da Costa Sousa, 50 anos, Edimilson da Costa Souza, 35 anos, Deurivan da Costa Souza, e Alex Sousa Correia foram conduzidos para o Plantão Central da Polícia Civil e devem ser autuadas por tráfico de drogas.

O ponto de venda de drogas só foi desmontado após abordagens da polícia nas proximidades, quando um indivíduo não identificado fugiu e entrou na Chácara do Manelão. No entanto, o local já é bastante conhecido como ponto de vendas de drogas.

Na chácara, os policiais encontraram 16 trouxas de crack, uma balança de precisão, simulacro de arma de fogo, um coldre de arma e quantia de R$ 3.090, 25. Também foram encontrados 15 celulares, oito relógios, cinco anéis de ouro, seis cordões de ouro, um carregador de tornozeleira eletrônica, brincos, chaves de motos e carro, além de outros objetos.

Para a polícia, maioria destes objetos apreendidos é oriunda de roubo e são trocados por drogas pelos usuários. Cabe ressaltar que todas as pessoas presas já têm passagens pela polícia, pelo crime de tráfico de drogas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.