Em Imperatriz

Carro com ocorrência de roubo em Imperatriz será periciado

O carro foi guinchado para o pátio da polícia, e só será liberado após nova perícia.
Angra Nascimento / Imirante Imperatriz09/01/2018 às 11h32
Carro com ocorrência de roubo em Imperatriz será periciadoLegenda: O carro está retido na delegacia da Polícia Civil e só será liberado após nova perícia. (Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – No fim da tarde dessa segunda-feira (8), uma forte ventania provocou vários danos em Imperatriz, como queda de muros, árvores e placas. Uma das placas que desabou, foi de uma loja na Rua Ceará, entre as ruas Benedito Leite e Luís Domingues, no bairro Mercadinho, que caiu em cima de um automóvel, modelo Corolla, de placa PAE-3289, DF, provocando danos materiais.

A polícia foi acionada e constatou um registro de roubo contra o veículo. “Esse carro teria sido roubado no município de Água Branca (PI), na BR-316, mas foi recuperado e restituído ao dono, pela polícia do Piauí. O veículo estava de passagem por Imperatriz, quando foi avistado pelo Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública, Prisional e Sobre Drogas (Sinesp) com esta ocorrência de roubo. Mas a situação dele é regular”, esclarece o delegado regional, Eduardo Galvão, ressaltando que a confusão foi em virtude de não ter sido dado baixa no Sinesp.

O delegado informou, ainda, que o dono do veículo compareceu à delegacia, e comprovou que o veículo está completamente regular. Apesar disso, o carro, que foi guinchado para o pátio da polícia, passará novamente por uma perícia, para só depois ser liberado para o dono.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.