Homicídios

Dois assassinatos foram registrados no fim de semana em Imperatriz

Os crimes aconteceram na tarde e na noite de sábado.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20

IMPERATRIZ – O primeiro homicídio do fim de semana, em Imperatriz, aconteceu na tarde de sábado (6). A vítima foi identificada como Josimar Oliveira da Silva, morto a tiros nas proximidades da estação da Caema, durante a tarde.

“Sobre este crime, nós ainda não temos mais detalhes. A Delegacia de Homicídio está aguardando familiares, para que a gente possa proceder aos levantamentos iniciais”, informou o delegado regional, Eduardo Galvão.

No mesmo dia, já durante a noite, aconteceu o segundo assassinato. O crime foi praticado no Parque Alvorada II, e teve como vítima, Francisco Carlos da Silva Conceição, executado a tiros.

“Este caso está um pouco mais adiantado. O que se sabe é que um indivíduo chegou até sua residência e chamou a vítima nominalmente, indicando inclusive a profissão que é de pedreiro. Francisco resistiu um pouco a sair, mas quando se aproximou do indivíduo, recebeu quatro tiros e acabou indo a óbito ainda no local”, detalha o delegado.

As investigações apontam que Francisco teria presenciado uma discussão de bar, ocorrida há alguns dias. “Essa discussão ocorreu com uma pessoa próxima a ele, mas ele se encontrava no contexto da briga”, afirma Eduardo Galvão, ressaltando que até agora não foi encontrado outros elementos que possam ter levado ao crime a não ser esta briga.

“O que não temos dúvidas é que o crime era dirigido para ele, porque o assassino esteve na residência, o chamou nominalmente, e sabia quem pretendia ceifar a vida. Não descartamos que os dois crimes possam está relacionados, tanto de Josimar, quanto do Francisco. Mas também, não temos nenhum elemento nesse instante, que nos assevere esta hipótese. Mas estamos trabalhando no sentido de saber se os dois crimes estão ligados”, finalizou o delegado regional, Eduardo Galvão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.