Após internação

Mototaxista baleado em tentativa de assalto morre no hospital

Os suspeitos de terem cometido o crime ainda não foram identificados.
Angra Nascimento / Imirante Imperatriz23/12/2017 às 12h05
Mototaxista baleado em tentativa de assalto morre no hospital João Paulo foi baleado no último domingo (17). ( Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Morreu, na noite deste sábado (23), no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), um homem identificado como João Paulo, que era conhecido como “Panda”. Ele foi baleado no último domingo (17), durante uma tentativa de assalto.

Após ter sido baleado, João Paulo, que trabalhava como mototaxista, foi socorrido e levado para o hospital. Apesar de lutar pela vida, ficando vários dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os suspeitos de terem cometido o crime ainda não foram identificados. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.