Roubo seguindo de morte

Investigação aponta que homem morto a tiros, em ITZ, foi vítima de latrocínio

Luís Santos Silva foi assassinado a tiros, no último sábado, na Vila Redenção.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20

IMPERATRIZ - Nesse fim de semana aconteceu mais um assassinato em Imperatriz. A vítima foi identificada como Luís Santos Silva, que foi morto a tiros, na Vila Redenção, periferia de Imperatriz. As investigações começaram ainda na noite de sábado (17) e, conforme o delegado responsável pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Praxistélies Martins, tudo aponta para latrocínio, roubo seguindo de morte.

“Diante das hipóteses que foram levantadas de início, a gente já está com uma linha definida de que foi realmente latrocínio”, explicou, completando que “a vítima teve duas leões de entrada de projéteis de arma de fogo e duas leões na cabeça, feitas por um instrumento cortante, que não se sabe exatamente qual, mas foi um instrumento, que além de cortar o couro cabeludo, causou um afundamento craniano” detalhou o delegado.

Os autores, após assassinar o homem, levaram da vítima, uma motocicleta Broz vermelha, e de posse da moto, fizeram outros assaltos. O delegado informou que foi praticamente um arrastão, tomando vários celulares de outras vítimas, em vários bairros da cidade. No entanto, ninguém foi preso até agora.

“Diante desses fatos, está mais nítida a hipótese de latrocínio. Só que as investigações continuam para a gente delimitar se realmente foi latrocínio, ou se foi uma ação de execução travestida de latrocínio”, ressaltou Praxistélies Martins, acrescentado que é uma questão de tempo para identificar e prender os suspeitos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.