Trânsito

Blitz “Pé na Faixa” orienta motoristas para trânsito seguro

A blitz “Pé na Faixa” reforça a conscientização para um trânsito seguro em Imperatriz.
Imirante.com, com informações da Assessoria16/12/2017 às 09h16
Blitz “Pé na Faixa” orienta motoristas para trânsito seguroMotoristas e pedestres receberam panfletos, lixeiras ecológicas e orientações. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - Motoristas e pedestres que circulavam pela rua Sousa Lima, cruzamento com a Avenida Getúlio Vargas, em frente ao Calçadão, nessa sexta-feira (15), receberam panfletos, lixeiras ecológicas e orientações sobre a utilização correta da faixa e da linha de retenção de veículos.

A blitz “Pé na Faixa” reforça a conscientização para um trânsito seguro em Imperatriz. A ação, coordenada pelo núcleo de “Educação para o Trânsito”, contou com a participação de agentes que fiscalizam o cumprimento do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

A comunidade elogiou iniciativa, que visa orientar e prevenir acidentes no trânsito. "Gostei dessa mobilização, que oferece mais segurança ao cidadão e ainda conscientiza os motoristas no momento da travessia na faixa de pedestre, neste cruzamento bastante movimento", destaca a dona de casa Ana Paula, que reside no Parque Alvorada II, e passava no local.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.