Fogo

Incêndio atinge duas lojas de eletrônica no Centro de Imperatriz

A ocorrência aconteceu por volta das 5h desta manhã, provocando prejuízo aos comerciantes.
Imirante.com11/12/2017 às 08h49
Incêndio atinge duas lojas de eletrônica no Centro de ImperatrizIncêndio registrado em Imperatriz. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Um incêndio de grandes proporções atingiu duas lojas de eletrônica, nas primeiras horas desta segunda-feira (11), na rua Luiz Domingues, em Imperatriz. O fato aconteceu por volta das 5h desta manhã, provocando um grande prejuízo aos comerciantes.

De acordo com informações do comandante do Corpo de Bombeiros, Wilny Barbosa, os bombeiros conseguiram controlar as chamas e evitar que o fogo se alastrasse para as lojas adjacentes.

“Fomos acionados quando o incêndio já tinha tomado de conta dessas duas lojas e um risco muito grande de se proliferar para as outras lojas que ficam todas, uma do lado da outra. A gente conseguiu acionar mais um caminhão de incêndio do aeroporto, e o apoio de um carro do 50º Bis, um caminhão pipa. Foi o que ajudou a gente a controlar a situação”, explicou o comandante.

As causas do incêndio ainda são desconhecidas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as causas só serão divulgadas após a conclusão da perícia técnica, em dia 30 dias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.