Operação Impacto em ITZ

Presos suspeitos de assaltarem casa de vereadora, em João Lisboa

Com os cinco detidos, a polícia encontrou drogas, armas e diversos objetos roubados.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
Os três homens e as duas mulheres foram presos em uma “boca de fumo”, no Parque Amazonas, periferia de Imperatriz.
Os três homens e as duas mulheres foram presos em uma “boca de fumo”, no Parque Amazonas, periferia de Imperatriz. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Na noite dessa quinta-feira (7), policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar prenderam cinco pessoas por envolvimento com tráfico de drogas e assaltos. Três homens e duas mulheres foram presos em uma “boca de fumo”, localizada no Parque Amazonas, periferia de Imperatriz, durante a Operação Impacto.

Como grupo, a polícia apreendeu 14 quilos de maconha prensada, 10 TVs de Led, vários tablets, um revólver calibre 38 e um calibre 32, três notbooks, uma balança de precisão, um pneu, vários celulares, duas motos, além de documentos pessoas e uma pequena quantia em dinheiro.

De acordo com a polícia, os objetos são oriundos de um assalto, praticado do dia 30 de novembro, na casa de uma vereadora, em João Lisboa.

As cinco pessoas presas foram identificadas como: Diego Maradona Leite dos Santos, Marcos dos Santos, João Paulo dos Santos Silva, Francisca de Jesus Oliveira, moradora de João Lisboa, e Bárbara Vieira dos Santos. Todos os detidos foram apresentados no Plantão Central e autuados pelos crimes de roubo e tráfico de drogas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.