Homicídio

Registrado primeiro homicídio do mês de dezembro, em Imperatriz

Luan Santos Contiero foi executado a tiros, na Avenida Bernardo Sayão.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
Luan Santos Contiero.
Luan Santos Contiero. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Na noite dessa terça-feira (5), por volta das 20h, aconteceu o primeiro homicídio do mês de dezembro, em Imperatriz. A vítima, identificada como Luan Santos Contiero, conhecido por "Catita", de 23 anos, foi assassinado com vários tiros no momento que estava parado no semáforo na avenida Bernardo Sayão.

Catina era passageiro de um mototaxi. De acordo com informações policiais, dois homens chegam em outra moto e efetuaram os disparos.

A vítima ainda tentou correr, mas foi atingida e morreu no local. O mototaxista não foi ferido. Após cometer o crime, os suspeitos fugiram.

Ainda de acordo com a polícia, Luan tinha passagem pela polícia pelo crime de roubo qualificado. Atualmente cumpria pena em regime de albergue. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.