Homicídio

Vítima de arma branca morre a caminho de hospital

Airton Bernado da Silva, de 26 anos, foi teve uma perfuração no pescoço.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21

IMPERATRIZ - Por volta desta das 7h30 desta quinta-feira (30), foi registrado na rua Paraíba, no Bairro Mercadinho, em Imperatriz, o 12° homicídio do mês de novembro no município. Airton Bernado da Silva, de 26 anos, foi teve uma perfuração no pescoço por arma branca.

Airton chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu ao ferimento e morreu a caminho do Socorrão. O suspeito do crime é Jean Aguiar Matos. Tudo começou com uma discussão; Airton é suspeito de cometer um furto no depósito de fruta da mãe de Jean.

Após aplicar os golpes de arma branca contra a vítima, o suspeito foi dominado por um agente de segurança, até que policiais efetuaram a prisão dele e o apresentaram no Plantão Central.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.