Assalto

Soldado reage a assalto e acaba mordido pelo assaltante

Apesar de desarmar o bandido, a vítima sofreu várias mordidas numa luta corporal.
Imirante.com27/11/2017 às 10h29
Soldado reage a assalto e acaba mordido pelo assaltanteA arma usada é um revólver calibre 38. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Uma ocorrência inusitada foi registrada no Plantão Central da Polícia Civil de Imperatriz nesse fim de semana. Um soldado do 50º Bis, que não teve sua identidade divulgada, sofreu uma tentativa de assalto, reagiu e acabou mordido pelo assaltante.

O caso aconteceu nesse domingo (26), quando o soldado estava com sua esposa e um filho. O bandido anunciou o assalto, na tentativa de tomar a moto do soldado, quando foi surpreendido pela vítima, que conseguiu desarmá-lo. Houve luta corporal, e o soldado acabou recebendo várias mordidas.

Após morder a vítima, o bandido correu e, com a arma do suspeito, o soldado efetuou três disparos, mas não o acertou. O assaltante empreendeu fuga deixando para trás o revólver calibre 38. O caso foi registrado no Plantão Central. Até agora ninguém foi preso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.