Tiroteio

Tiroteio deixa um morto e dois feridos em Imperatriz

Eduardo da Silva Rodrigues, 17 anos, foi assassinado com pelo menos quatro tiros.
Angra Nascimento / Imirante Imperatriz16/11/2017 às 08h33
Tiroteio deixa um morto e dois feridos em ImperatrizFoto meramente ilustrativa (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ - O sétimo assassinato do mês de novembro, em Imperatriz, aconteceu na noite dessa quarta-feira (15). Um jovem, identificado como Eduardo da Silva Rodrigues, 17 anos, foi executado durante um tiroteio, no bairro Vila Redenção II.

De acordo com informações de testemunhas, três homens chegaram em um carro efetuando vários disparos em direção ao veículo da vítima, que morreu no local.

Além de Eduardo, outras duas pessoas que estavam dentro de veículo, foram baleadas. Elas foram socorridas e levadas para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI). Foram pelo menos 20 disparos de pistola 380, segundo informações da polícia.

Na perícia feita no local, tinham aproximadamente de 15 perfurações no veículo e mais quatro no corpo de Eduardo. Os suspeitos, após o acontecido, fugiram sem deixar pistas. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.