Mortes violentas

Um homicídio e quatro tentativas registradas em Imperatriz

Os crimes foram registrados na noite dessa terça-feira, e não têm ligação.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
Cleyton Pereira Marinho
Cleyton Pereira Marinho (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – A Delegacia da Polícia registrou um homicídio e quatro tentativas de assassinato na noite dessa terça-feira (14), em Imperatriz. Um homem identificado como Cleyton Pereira Marinho, de 20 anos, foi executado a tiros no bairro Boca da Mata.

De acordo com informações policiais, Cleyton tinha passagem pela polícia e foi morto provavelmente por acerto de contas. Ele ainda foi socorrido, mas morreu no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI).

Ainda de acordo o delegado regional, Eduardo Galvão, além do assassinato de Cleyton Pereira, mais quatro pessoas foram baleadas durante a noite. Um deles foi um homem identificado como Leomário Ferreira de Lima, baleado na Vila Vitória.

Segundo informações de familiares repassadas à polícia, ele é acusado de estelionato. É suspeito de negociar veículos e enrolar as vítimas no momento do depósito. Leomário foi alvejado com um tiro no maxilar, está internado, mas não corre risco de morte.

A outra vítima foi Ednardo Martins de Sousa, baleado ao tentar assaltar uma policial militar do Estado do Pará. Ele foi atingindo no braço direito. O assalto na Rua Quitinho Bocaiuva.

As outras duas vítimas baleadas não tiveram os nomes divulgados pela polícia. Todos os crimes estão sendo investigados pela polícia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.