Encontro de Medicina Veterinária

Encontro de Medicina Veterinária discute as atualidades da profissão em Imperatriz

A programação começou hoje e segue até esta sexta-feira, num <i>shopping</i>.

Imirante.com, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21

IMPERATRIZ – Nesta quinta-feira (9), começa, em Imperatriz, o Encontro de Medicina Veterinária. O evento conta com a participação de alunos e professores do curso de medicina veterinária da UemaSul, e segue até sábado (10), num shopping do Centro da Cidade.

O segundo encontro de Medicina Veterinária discute os desafios e atualidades da área, e ocorre nos dias 09 e 10 de novembro, de 14h às 19h, na sala de eventos do Tocantins Shopping (praça de alimentação).

De acordo com uma das organizadoras do evento, Larissa Pimentel, “é importante que estudantes e professores estejam presentes para discutir a realidade e o futuro da nossa profissão, procurando sempre melhorar o atendimento veterinário na região”.

O encontro contra com a participação da professora Especialista em Leishmaniose, o Calazar, que doença tem grande incidência entre os cães da cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.