Dia de Finados

Cemitérios estão organizados para as homenagens de finados

Força-tarefa garantiu logística de visitação com conforto e segurança.

Imirante.com, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
(Divulgação /Assessoria )

Foram realizados serviços nos cemitérios da cidade para atender à demanda de visitantes durante o feriado de Finados, celebrado nesta quinta-feira (2).

As ações envolveram a limpeza, manutenção, pintura, construção de muros e calçadas, e podas de árvores nas necrópoles dos cemitérios Campo da Saudade, no Santa Inês; São João Batista, na Nova Imperatriz; Jardim das Rosas, no Parque Alvorada I; Jardim dos Anjos, na Vila Cafeteira; Jardim Betânia e Bom Jesus. Também foram beneficiados cemitérios dos Povoados Coquelândia, Petrolina e Lagoa Verde.

Além disso, foi recuperado o asfalto do estacionamento do cemitério Campo da Saudade, na Avenida Newton Bello, Santa Rita. “Foram executados ainda serviços de melhorias nestas vias laterais”, frisou Francisco Pinheiro, secretário da Secretaria Municipal de Infraestrutura, (Sinfra).

A estimativa é que cada local receba entre 15 e 20 mil pessoas durante o feriado. O horário de funcionamento das unidades municipais será das 8h às 17h para que a população possa prestar homenagens a seus entes queridos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.