Fatalidade

Homem cai de ponte ao fazer selfie e morre, em Imperatriz

O acidente aconteceu no viaduto na estrada do Arroz, sobre a ferrovia da Suzano.
Imirante.com30/10/2017 às 08h30
Homem cai de ponte ao fazer selfie e morre, em ImperatrizO acidente aconteceu no viaduto na estrada do arroz. (Divulgação /Antônio Pinheiro )

IMPERATRIZ – Nesse domingo (29), por volta das 17h, um homem, identificado como Fábio Santos da Silva, caiu de uma ponte e morreu ao tentar fazer uma selfie. O acidente aconteceu no viaduto na estrada do Arroz, sobre a ferrovia da Suzano.

De acordo com informações de testemunhas, o homem que estava na companhia de sua mulher, parou a moto, subiu na mureta da ponte para fazer uma foto, perdeu o equilíbrio com o vento do trem que estava passando, e caiu.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas o homem já estava sem vida. Fábio era morador da Rua Alecrim, Bairro Cinco Irmãos, em Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.