PLANEJAMENTO

Calçadas são desocupadas no Mercadinho, em Imperatriz

Fiscalizações serão constantes para manter passeio público livre.

Imirante.com, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
Fiscalizações serão constantes.
Fiscalizações serão constantes. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ - Na Rua Aquiles Lisboa, entre a Ceará e Pernambuco, no setor Mercadinho, a Defesa Civil, em conjunto com as Secretarias Municipais de Planejamento Urbano, de Trânsito e de Agricultura, Abastecimento e Produção, fiscaliza feirantes e comerciantes para evitar que passeio público seja ocupado com barracas e mercadorias. A inspeção foi realizada na manhã de quinta-feira (27).

O local passou por melhorias na organização, contando com demarcação das barracas para os trabalhadores. “O contribuinte vem para feira e não tinha onde andar, por isso é importante ter o espaço livre para que as pessoas possam circular com segurança, além de um trânsito mais organizado”, explicou o superintendente da Defesa Civil, Josiano Galvão.

Segundo ele, os feirantes e lojistas entendem a importância da ação, que começou com orientações e reuniões para buscar soluções para o setor. “A medida é pra melhorar as atividades comerciais aqui no Mercadinho, através de padronização, demarcação com pintura para o espaço de cada pessoa”, destacou. Fiscais estarão constantemente na área para esclarecer e manter organizado o local.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.