Planejamento

Cadastro para vendedores ambulantes encerra-se nesta sexta

O processo foi iniciado ainda no mês de setembro.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
O processo teve início no dia 11 do mês passado, e já cadastrou mais de 200 ambulantes.
O processo teve início no dia 11 do mês passado, e já cadastrou mais de 200 ambulantes. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ – O prazo para o cadastramento dos ambulantes encerra nesta sexta-feira (27). O objetivo do cadastro é criar um banco de dados para realocar os profissionais para o camelódromo, que passa por obras de revitalização.

Para se cadastrar, o interessado deve levar à Secretaria Municipal de Planejamento Urbano (Seplu), documento de identificação com foto, comprovante de endereço e apresentar fotos digitais do ponto onde trabalha.

O processo teve início no dia 11 do mês passado, e já cadastrou mais de 200 ambulantes. De acordo com o secretário da Seplu, Fidelis Uchôa, “a preocupação da prefeitura é garantir que a população tenha um espaço de qualidade para compras e que os camelôs não sejam prejudicados”, afirmou.

O cadastro deve ser feito no Setor de Postura da Seplu, das 8h às 14h, na Rua Rafael de Almeida, 600, bairro São Salvador.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.