Homicídio

Ex-dentento é assassinado a tiros em João Lisboa

Jairo Joaquim da Silva foi alvejado com vários tiros, na noite de ontem.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21

JOÃO LISBOA - No início da noite dessa terça-feira (24), um homem foi assassinado a tiros em João Lisboa, distante de Imperatriz 12 km. O crime aconteceu por volta das 20h na Rua J, Bairro Norte Sul. A vítima é o ex-detento, Jairo Joaquim da Silva, alvejado com vários tiros.

Ele tinha sido preso, recentemente, em flagrante pelo crime de roubo e tráfico de drogas. O homem, inclusive, cumpriu pena em Pedrinhas no ano passado e havia sido colocado em liberdade no dia em 16 de agosto deste ano.

Jairo Joaquim era morador do Bairro Vila Nova em Imperatriz, e após ter sido solto, estava morando em João Lisboa, mas usando tornozeleira eletrônica. Cabe lembrar que este é o homicídio envolvendo ex-presidiário em menos de um mês, na região Tocantina.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.