Estupro de vulnerável

Homem é preso suspeito de estuprar menina de seis anos

Francisco das Chagas Barros dos Santos foi preso e autuado por estupro de vulnerável.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
Francisco das Chagas Barros dos Santos foi preso e autuado por pedofilia.
Francisco das Chagas Barros dos Santos foi preso e autuado por pedofilia. (Divulgação /Antônio Pinheiro )

IMPERATRIZ – O quinto caso de estupro na Região Tocantina em menos de 10 dias, foi registrado no começo da noite dessa terça-feira (23). O suspeito, identificado como Francisco das Chagas Barros dos Santos, é suspeito de estuprar uma sobrinha de apenas seis anos.

O caso aconteceu no Bairro Bacuri. Mãe e filha vieram da cidade de Montes Altos, para consulta médica, as duas se hospedaram na casa da irmã, que encontra viajando. Na casa só estava o homem.

A violência teria acontecido quando a criança teria entrado no quarto, onde estava o tio. Minutos depois a garota retornou correndo para braços da mãe e contou o que o tio tinha feito com ela. A menina foi levada para Hospital da Criança.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a mãe e filha, juntamente com o suspeito ao Plantão Central da Polícia Civil. Em depoimento, o homem disse que a sobrinha teria pedido para praticar ato libidinoso.

Francisco das Chagas foi autuado em flagrante pelo crime de Estupro de vulnerável, previsto no artigo 217-A. Ele foi levado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), antiga CCPJ, onde vai ficar à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.