Violência sexual

Médico acusado de estupro passa por Audiência de Custódia

Claumir Simões é acusado de tentar estuprar uma paciente de 40 anos dentro do consultório, no posto de saúde Três Poderes.
Imirante.com23/10/2017 às 12h25
Médico acusado de estupro passa por Audiência de Custódia A Audiência está prevista para começar a partir das 14h30, no Fórum de Justiça de Imperatriz. (Divulgação /Antônio Pinheiro )

IMPERATRIZ – Prevista para começar às 11h30, desta segunda-feira (23), a Audiência de Custódia, do médico cardiologista Claumir Simões foi adiada para às 14h30 de hoje. Ele é acusado de tentar estuprar uma paciente de 40 anos dentro do consultório, no posto de saúde Três Poderes.

O caso caso teria acontecido no mês de junho, mas só veio à tona semana passada, após a conclusão das investigações. A prisão preventiva foi decretada pela juíza Ana Lucrécia Bezerra, que também vai presidir a Audiência de Custódia.

O médico foi preso na última sexta-feira (21), em cumprimento a um mandado de mando de prisão preventiva, solicitado pelo Ministério Público. De acordo com as informações, o médico, que teve seu contrato reincidido pela gestão municipal, após a prisão, chegou ao Fórum de Justiça de Imperatriz, vestido com fardamento laranja do presídio.

Como não teve a audiência que seria presidida pelo juiz Welington, ele retornou para uma das celas da Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), antiga CCPJ, onde está preso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.