Violência sexual

Três casos de estupro foram registrados esta semana em Imperatriz

Dois desses casos foram crimes de estupro de vulnerável.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21

IMPERATRIZ – Esta semana foram registrados três casos de estupro, em Imperatriz, sendo dois de estupro de vulnerável. O primeiro caso foi do professor José Arivan Sousa Moura, crime praticado em Davinópolis, a cerca de 10 km de Imperatriz.

O professor é acusado de enviar fotos e vídeos pornográficos para uma aluna de 14 anos. O flagrante foi feito após o pai se passar pela filha e marcar um encontro. O homem foi preso e autuado por pedofilia.

O segundo caso envolveu o idoso Raimundo Martins de Sousa, de 82 anos, suspeito de abusar sexualmente de uma adolescente de 13 anos, que sofre de problemas mentais. A prisão foi efetivada após vizinhos flagrarem a menina sem roupas na casa do idoso, ao arrobarem a porta. Ele também foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável.

O terceiro caso aconteceu no mês de junho, mas só veio à tona nesta sexta-feira (20), após conclusão de uma investigação policial, a qual envolve o médico cardiologista Claumir Simões. Ele é acusado de estuprar uma paciente de aproximadamente 40 anos, dentro de um consultório no posto de saúde, do bairro Três Poderes, onde trabalha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.