Assassinato

Agente penitenciário reage a assalto e é morto a tiros

Rhaony Pereira de Melo foi assassinado com pelo menos três tiros.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
Rhaony Pereira de Melo foi morto numa troca de tiros com assaltantes.
Rhaony Pereira de Melo foi morto numa troca de tiros com assaltantes. (Divulgação /Arquivo Pessoal)

IMPERATRIZ – Na noite dessa quinta-feira (5), por volta das 20h, aconteceu mais um assassinato em Imperatriz. A vítima foi o agente penitenciário Rhaony Pereira de Melo, que reagiu a um assalto, mas acabou sendo morto. O crime foi praticado na rua E do Conjunto Vitória.

De acordo com informações, a vítima estava chegando em casa, quando foi surpreendida pelos assaltantes, que tentaram roubar sua moto. Armado com uma pistola, Rhaony reagiu e, na troca de tiros, acabou sendo assassinado com, pelo menos, dois disparos, um na nuca, outro nas costas, segundo a polícia.

Os suspeitos que estavam a pé fugiram, e, em seguida, tomaram de assalto uma moto de uma senhora nas proximidades de onde aconteceu o crime. Os assaltantes não foram identificados, mas segundo testemunhas, trata-se de dois jovens. Segundo a polícia, a dupla vinha fazendo um arrastão no bairro.

Rhaony Pereira Melo trabalhava na Secretaria de Segurança Pública do Estado do Tocantins, na função de Técnico de Defesa Pessoal. Era casado e pai de uma menina de nove anos.

Cabe lembrar que Imperatriz estava há 13 dias sem registro de mortes violentas e na área do 14ª Batalhão da Polícia Militar, que abrange o Conjunto Vitória, esta com 24 dias sem assassinatos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.