Pedido de habeas corpus negado

Juiz aposentado tem pedido de habeas corpus negado pelo Tribunal de Justiça

Erivelton Cabral Silva é apontado de dupla tentativa de homicídio contra o próprio irmão e a cunhada.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Erivelton Cabral é apontado de tentativa de homicídio.
Erivelton Cabral é apontado de tentativa de homicídio. (Divulgação)

IMPERATRIZ - O Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão (TJMA), por meio do desembargador Joaquim Figueiredo dos Anjos, negou habeas corpus a favor do juiz aposentado Erivelton Cabral Silva, que é apontado de dupla tentativa de homicídio praticada no dia 17 de setembro, contra o próprio irmão e a cunhada.

A exposição de motivos que levou o Tribunal de Justiça a manter preso Erivelton Cabral, no entanto, não foi informada. Na última quarta-feira (27), foi enviado à justiça o inquérito que apurou a tentativa de homicídio de que foi vítima o médico Elton Cabral Silva, irmão do juiz e a namorada de Elton, Késia do Carmo.

O juiz aposentado continua preso em uma cela da Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), antiga CCPJ, desde o último dia 22, quando saiu de um hospital particular onde estava internado e foi levado direto para o presídio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.