Prisão

Dois homens são presos em flagrante por tráfico de drogas em Imperatriz

Com Amarildo Dantas e José Inácio Dantas, os policiais encontraram cocaína e crack.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
(Carlos Alessandro)

IMPERATRIZ - A Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz (Senarc / ITZ) prendeu, nesta sexta-feira (29), dois homens e uma adolescente por suspeita de tráfico de drogas. Com Amarildo Dantas Lima e José Inácio Dantas, os policiais encontraram 2,5kg de cocaína e meio quilo de crack. Amarildo já tinha sido preso em 2016 pelo mesmo crime e estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.

De acordo com a Senarc, após uma série de investigações, uma residência utilizada por Amarildo Dantas para armazenamento de entorpecentes foi identificada. Depois que José Inácio e a adolescente chegaram no local e retiraram algumas sacolas, os policiais abordaram o veículo. José Inácio tentou fugir, mas não obteve êxito e o entorpecente foi encontrado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.