Em Imperatriz

Tiroteio em hospital aponta para tentativa de homicídio

O tiroteio aconteceu na noite dessa terça-feira, no Macro Regional.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
(Divulgação)

IMPERATRIZ – De acordo com as primeiras investigações, o tiroteio ocorrido na noite dessa terça-feira (26), no Hospital Macro Regional, pode ter sido uma tentativa de homicídio relacionada a algum problema pessoal envolvendo um dos vigilantes.

“Tudo aponta que o ato foi direcionado ao vigilante que estava de serviço. Já há uma causa provável, uma motivação em relação ao fato”, informou o delegado regional, Eduardo Galvão, ressaltando que a Delegacia de Homicídios está trabalhando para elucidar o caso.

Para a polícia não há dúvidas de que o ocorrido foi uma tentativa de homicídio contra um dos vigilantes. De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens chegaram numa moto, um desceu e efetuou os disparos contra um dos seguranças, que não estava armado.

Mas foi surpreendido por outro vigilante, que armado efetuou quatros disparos. Houve troca de tiros, mas ninguém se feriu. Toda a ação foi filmada por câmeras de monitoramento do hospital. Até agora, os autores da tentativa de homicídio não foram presos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.