Tentativa de homicídio

Justiça mantém prisão de juiz aposentado, suspeito de tentativa de homicídio

Erivelton Cabral Silva é suspeite de dupla tentativa de homicídio no fim da tarde de domingo.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Erivelton Cabral Silva é suspeite de tentativa de homicídio.
Erivelton Cabral Silva é suspeite de tentativa de homicídio. (Divulgação)

IMPERATRIZ - Em Audiência de Custódia, na noite dessa terça-feira (19), a juíza Ana Lucrécia Bezerra decidiu não revogar a prisão do juiz aposentado Erivelton Cabral Silva, suspeite de dupla tentativa de homicídio no fim da tarde de domingo (17). Ou seja, Erivelton Cabral vai continuar preso, no Centro de Ressocialização de Justiça de Imperatriz.

O ex-magistrado foi preso preventivamente nessa segunda-feira, após efetuar vários disparos de arma de fogo contra o irmão, Elton Cabral, e a cunhada. Toda a ação foi filmada por câmaras de segurança. Ele é suspeito, além da tentativa de homicídio, de porte ilegal de arma de fogo.

Mandado de busca e apreensão

A polícia cumpriu mandado de busca e apreensão, nessa terça-feira (19), no apartamento do juiz aposentado, em Imperatriz, mas não localizou a arma usada na tentativa de homicídio. Ainda na tarde de ontem, divulgou áudios em que o juiz faz ameaças ao irmão e debocha do fato de não ter sido preso no início do ano, quando houve outra discussão entre eles.

Em um dos áudios divulgados, Erivelton Cabral revela detalhes da rotina do médico Elton Cabral e continua fazendo ameaças ao irmão. “O Elton agora é cercado de um monte de polícia que ele tem que tá pagando. Policial Civil, Policial Militar, tem que tá pagando para o pessoal tá protegendo ele”, debochou o juiz que é também ex-delegado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.