Tragédia

Vítimas do acidente em Açailândia são sepultadas

O acidente aconteceu no domingo, na MA-222.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Velório ocorre na Igreja Perpétuo Socorro.
Velório ocorre na Igreja Perpétuo Socorro. (Foto: Antônio Pinheiro)

IMPERATRIZ – Os cinco corpos das vítimas imperatrizenses do acidente, que aconteceu no último domingo (10), na MA-222, entre as cidades de Bom Jesus e Açailândia, serão enterrados nesta terça-feira (12).

O corpo de Josinalva Conceição de Sousa já foi levado para a cidade de São Francisco do Brejão (MA), onde será sepultado hoje. Os corpos do jovem casal Alysson da Costa Santos e Nayra Ferreira serão sepultados na manhã de hoje, no cemitério Bom Jesus, em Imperatriz. Já os corpos de Antônio Rodrigues e Domingos Neto Alves dos Santos, que sobreviveu ao acidente, mas morreu no começo da noite de ontem, serão levados para a cidade de Sumaúma do Tocantins, onde serão enterrados.

O corpo de Domingos chegou nesta madrugada à Igreja Perpétuo Socorro, onde os demais corpos estavam sendo velados. A movimentação de pessoas durante todo o velório está sendo grande.

O acidente aconteceu no fim da tarde de domingo e envolveu dois veículos. A tragédia foi na BR-222 e terminou com 10 mortes. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois carros, um Gol e um Prisma, colidiram no Km 657, nas proximidades de Açailândia, município a 600 km de São Luís, e pegaram fogo. A causa do acidente pode ter sido alta velocidade, segundo a PRF.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.