Prisão

Jovem é preso sob suspeita de tráfico de drogas, no Itamar Guará

Walison da Silva Azevedo foi preso com uma grande porção de maconha prensada.
Imirante Imperatriz02/08/2017 às 08h42

IMPERATRIZ – Policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar prenderam nessa terça-feira (1º), um jovem, identificado como Walison da Silva Azevedo, 19 anos, conhecido como Lourinho do Itamar Guará. Ele foi preso sob suspeita de tráfico de drogas, após uma abordagem no Itamar Guará

Com Loirinho, a polícia apreendeu uma grande porção de maconha prensada. Durante interrogatório, Lourinho disse que a droga não era sua, que pertencia ao primo dele que estava em sua casa. O primo, inclusive, já esteve preso outras vezes pelo crime de furto a residências no mesmo bairro. A polícia, no entanto, não informou o nome.

Apesar de afirmar ser apenas um usuário de drogas, Loirinho foi levado para o Plantão Central da Polícia Civil e deve ser enquadrado pelo crime de tráfico de drogas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.