Plantio de mudas

Residencial Sebastião Régis, em Imperatriz, recebe plantio de mudas

Foram plantadas 30 mudas das espécies ipê e açaí, na praça do residencial.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
(Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ - Equipe técnica do setor de Áreas Protegidas e Paisagens, juntamente com o Núcleo de Educação Ambiental (NEA), da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semmarh), fez o plantio de 30 mudas das espécies ipê e açaí, na Praça do Residencial Sebastião Régis. Espaço também recebeu serviço de iluminação pública e será inaugurado em 18 de agosto.

De acordo com Jorge Mignoni, engenheiro florestal da Semmarh, a área de visitação também é usada para as crianças brincarem e “por isso recebe ações de arborização e paisagismo, se transformando num espaço de conforto da comunidade”.

Solicitação

Os interessados em arborizar determinada área da cidade, podem dirigir-se à Secretaria de Meio Ambiente e fazer solicitação de análise do local, que será avaliado junto ao setor de Áreas Protegidas e Paisagens. A Semmarh fica na Rua Rafael de Almeida, n ° 600, próxima ao Incra, Bairro do Bacuri, com atendimento das 8h às 14h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.