Cumprimento a mandados de prisão

Polícia cumpre mandados de prisão contra quadrilha envolvida em homicídio

Foram presos os suspeitos por envolvimento na morte de Euilson Andrade de Oliveira.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Foram presos os suspeitos na morte de Euilson Andrade.
Foram presos os suspeitos na morte de Euilson Andrade. (Divulgação /Polícia Civil)

IMPERATRIZ – A polícia Civil do Estado do Maranhão, através da Delegacia de Homicídios de Imperatriz (SHPP), deu cumprimento a quatro mandados de prisão temporários em desfavor suspeitos no homicídio Euilson Andrade de Oliveira Santos, 44 anos, que foi assassinado no dia no dia 31 de julho de 2016 no bairro Santo Amaro.

Os suspeitos presos, temporariamente, foram identificados como Lucas Silva de Sousa, Railson da Silva Lopes, Lucas dos Santos Pereira, além da apreensão de um adolescente. Todos são suspeitos de participação no latrocínio, roubo seguido de morte, que vitimou Euilson Andrade de Oliveira.

Ele foi assassinado na porta de sua casa, com um tiro na barriga, durante uma tentativa de assalto. A vítima teria reagido e acabou sendo baleada. Euilson Andrade ainda foi socorrido, mas morreu na sala de cirurgia do Hospital Municipal de Imperatriz (HMI).

Lucas Silva Sousa, que já responde por vários crimes, e Railson da Silva Lopes, foram presos em suas residências. Lucas dos Santos Pereira, já cumpre pena no presídio do bairro Itamar Guará pelo crime de roubo qualificado, e o adolescente encontra-se apreendido na antiga FUNAC.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.