Evento

3° BBM realiza ação educativa em shopping de Imperatriz

Ação traz exposição de materiais de mergulho e demonstração de serviços realizados pelos bombeiros.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
(Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ - Nesta quinta-feira (27), a equipe do 3° Batalhão de Bombeiros de Imperatriz estará num shopping da cidade, realizando algumas ações educativas para a comunidade. De acordo com a organização, haverá uma exposição de materiais de mergulho e, durante a noite, uma mostra com alguns materiais e demonstrações de processos realizados pela equipe.

Segundo o Tenente Evandro, durante a exposição, o público poderá esclarecer dúvidas e conhecer o trabalho realizado pelos mergulhadores. “Inclusive haverá a participação de mergulhadores durante a ação, para interagir com os presentes” explica, ressaltando que durante o período de veraneio, é importante que a população esteja atenta também a algumas situações e procedimentos necessários. Ainda de acordo com ele, durante a noite haverá demonstração de rapel, escada magirius e elevação da escada com a participação do público.

A ação ocorre a partir das 14h, no Imperial Shopping. Já no período da noite, as demonstrações serão realizadas em frente do shopping.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.