Crime elucidado

Homem morto no Conjunto Vitória era foragido da Justiça

Andreilson Bezerra da Silva tinha dois mandados de prisão e usava documentos falso.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
Andreilson Bezerra da Silva tinha uma vasta ficha criminal.
Andreilson Bezerra da Silva tinha uma vasta ficha criminal. (Divulgação)

IMPERATRIZ – A Polícia Civil conseguiu, em pouco tempo, elucidar o assassinato do homem, identificado no primeiro momento, como André Meneses Pacheco, de 34 anos, que foi executado no último sábado (23), no Conjunto Vitória. Foram confirmadas as suspeitas de que sua identidade era falsa. Além disso, a polícia descobriu que ele era foragido da Justiça e tinha uma vasta ficha criminal por crimes como roubo, assalto e arrombamento.

A identidade verdadeira do homem é Andreilson Bezerra da Silva. Contra ele tinha dois mandados de prisão em aberto, um pela Justiça do Pará, outro do Amazonas, ambos por roubo majorado. Somando as duas penas, o homem estava condenado há 22 anos de prisão.

Para a polícia não há dúvidas de que Andreilson Bezerra da Silva foi morto por acerto de contas, em decorrência do envolvimento com o mundo do crime, sobretudo, tráfico de drogas.

Andreilson Bezerra da Silva foi assassinado dentro de um estabelecimento, que aparentemente funcionava como um cyber. Ele foi executado com vários tiros. Após as investigações, foi confirmado que o local, na verdade, funcionava como um ponto de vendas de drogas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.