Prisão

Homem é preso por uso de documento falso, em Imperatriz

A ocorrência foi efetivada por agentes da PRF, na BR-010, no início da noite de sexta-feira.
Imirante Imperatriz22/07/2017 às 08h37

IMPERATRIZ – Em abordagem, realizada em frente à Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi preso um homem por uso de documento falso. A ocorrência foi efetivada, por agentes da PRF no km 260 da BR-010, no início da noite de sexta-feira (21).

O homem, que não teve sua identidade divulgada, dirigia veículo Iveco/Eurotech, cor branca e placas NFJ-3227, quando recebeu ordem de parada. Após ser solicitada a apresentação dos documentos de porte obrigatório, foi constatado que o CRLV apresentava indícios de adulteração.

Em consulta realizada nos sistemas de segurança, retornou que o documento é inválido, pois informa que o mesmo é proveniente de um lote extraviado do Detran do Mato Grosso.

Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão ao condutor e o encaminhou para a Delegacia de Polícia Federal, em Imperatriz, por suposto uso de documento falso. O Caminhão permaneceu apreendido no pátio da PRF
por infrações de trânsito.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.