Acidente

Vítima de acidente de trânsito na BR-010 era morador de Montes Altos

Manoel dos Reis morreu após uma colisão entre dois veículos na manhã desta sexta-feira.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
Manoel dos Reis Januário da Silva tinha 38 anos.
Manoel dos Reis Januário da Silva tinha 38 anos. (Divulgação /Arquivo Pessoal )

IMPERATRIZ – Manoel dos Reis Januário da Silva, de 38 anos, que foi vítima num grave acidente de trânsito, na manhã desta sexta-feira (21), era morador da cidade de Montes Altos. O homem era casado e pai de três filhos, a esposa está grávida.

Manoel dos Reis Januário, trabalhava como técnico de segurança do trabalho e estava indo estava indo para cidade de Vila Nova dos Martírios. A morte trágica do homem, chocou os moradores de Montes Altos.

O acidente

Por volta de 5h30 da manhã desta sexta-feira (21), uma caminhonete Ranger fez uma ultrapassagem indevida, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), e colidiu frontalmente com uma picape Strada no quilômetro 290 da BR-010, próximo ao povoado conhecido como Mil e Setecentos, entre Imperatriz e Açailândia.

De acordo com PRF, havia muita neblina na rodovia no momento e isso pode ter contribuído para o acidente. Manoel dos Reis Januário conduzia a estrada e morreu no local. Ele ficou preso nas ferragens, sendo retirado posteriormente por uma equipe do Corpo de Bombeiros. O Samu também esteve no local e prestou atendimento ao motorista da Ranger que está em estado grave.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.