Operação

Polícia Militar desencadeia operação no período da noite, em Imperatriz

O objetivo da operação é proporcionar mais segurança à comunidade.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
O objetivo da operação é as abordagens a estabelecimentos comerciais, bares, casas de eventos, veículos e transeuntes.
O objetivo da operação é as abordagens a estabelecimentos comerciais, bares, casas de eventos, veículos e transeuntes. (Divulgação /Polícia Militar )

IMPERATRIZ – Foi iniciada na noite dessa terça-feira (4), em Imperatriz, a operação Guardião Noturno, desenvolvida pelo 14º Batalhão da Polícia Militar. O objetivo da operação é abordagens a estabelecimentos comerciais, bares, casas de eventos, veículos e transeuntes, visando proporcionar mais segurança à comunidade.

Visa, ainda, mostrar com intensidade o movimento de viaturas e policiais nas ruas. A operação é por tempo indeterminado e é realizada no período noturno, sempre todo início de noite. A cada dia são escolhidas determinadas áreas onde serão intensificadas às operações policiais.

No primeiro dia da operação, a área escolhida foram as dos bairros da Vila Cafeteira, Vila Redenção, Multirão e adjacências. Já no primeiro dia, a operação já teve êxito. Em diversas abordagens, a polícia conseguiu recuperar uma motocicleta que havia sido roubada dias atrás.

A operação vai continuar por tempo indeterminado e vai contemplar toda área do 14º Batalhão da Polícia Militar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.