Cadastramento

Carroças que vão participar da cavalgada devem fazer cadastramento

Interessados devem ficar atentos para fim do prazo que vai até a próxima quarta.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
A cavalgada será realizada na próximo sábado.
A cavalgada será realizada na próximo sábado. (Foto: Divulgação/ Assessoria)

IMPERATRIZ - O cadastramento dos veículos de tração animal, que participarão da cavalgada de abertura da 49ª Exposição Agropecuária de Imperatriz, já começou. O cadastramento está sendo feito na sede da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, na Avenida Pedro Neiva de Santana, 2021, Vila Redenção II. O atendimento ocorre das 8h às 14h, e segue até o dia 5 de julho.

A cavalgada será no dia 8 de julho e o trajeto será o mesmo do ano anterior, com concentração na Praça da Cultura, percorrendo as ruas Coronel Manoel Bandeira, Luís Domingues, Amazonas, Avenida Getúlio Vargas e BR-010.

No perímetro da marginal do DNER serão colocados disciplinadores, passando sobre a Ponte do Cacau, até o início do trevo, chegando a 800 metros de barreira física. As carroças não poderão seguir a partir da rotatória do Aeroporto, e deverão fazer o retorno no local.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.