Prisão

Homem com mandado de prisão em aberto é preso em Imperatriz

A prisão foi efetivada após fiscalizações de rotina da PRF.
Imirante Imperatriz01/07/2017 às 09h01

IMPERATRIZ – Um homem de 49 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no fim da tarde dessa sexta-feira (30), na BR-010, em Imperatriz.

A prisão foi efetivada após fiscalizações de rotina da PRF. O homem abordado, dirigia um veículo modelo BIZ 125 ES, placa NNH 0446/MA.

Com os procedimentos de praxes, foi solicitado os documentos do condutor, e foi constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor, expedido pela Vara única de Itupiranga (PA), por tráfico e uso indevido de drogas.

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para o Plantão Central da Polícia Civil de Imperatriz, para os procedimentos cabíveis. O veículo citado bem como os pertences pessoais do preso foram entregues a um familiar, indicado por ele.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.