49° Expoimp

Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva passa por reparos para 49° Expoimp

As principais adequações estão sendo feitas no estacionamento do parque com a criação de um espaço para motos.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
Falta pouco para a 49º Expoimp e as obras no Parque de Exposições seguem em ritmo acelerado.
Falta pouco para a 49º Expoimp e as obras no Parque de Exposições seguem em ritmo acelerado. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ - Pensando na maior segurança e comodidade dos visitantes durante a 49° Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp), o Sindicato Rural (Sinrural) tem realizado uma séria de reparos no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva.

As novas adequações estão sendo realizadas no estacionamento com abertura de duas novas entradas, uma para os sócios e a outra para os visitantes. A outra novidade para este ano é a criação de um espaço dedicado exclusivamente para as motos, que agora, recebem um ambiente dentro do parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva, o que contribui para evitar o engarrafamento na entrada do parque durante os nove dias de feira.

Segundo o presidente do Sindicato Rural de Imperatriz, as obras são feitas todos os anos para oferecer total conforto aos visitantes durante os nove dias da 49° Expoimp. “O que a gente está tentando fazer é trazer mais segurança para o parque, cercando-o totalmente com alambrados e muros, serão colocados 35 vigilantes nesse perímetro aumentando a segurança e impedindo invasão de terceiros”, explica o presidente, ressaltando que, em todo o parque, haverá cerca de 60 profissionais de segurança contratados para auxiliar à Polícia Militar, além da presença de vigilantes particulares dos standes, entre outros órgãos.

A 49° Exposição Agropecuária de Imperatriz, ocorre dos dias 08 a 16 de julho com uma vasta programação que inclui rodeios, torneio leiteiro, julgamento de raças, leilões, palestras e shows de artistas regionais e nacionais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.