Não colou

Falsa grávida é presa transportando 3 kg de cocaína na cintura

A suspeita foi presa com três quilos de cocaína, em seu corpo.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
A suspeita foi presa com três quilos de cocaína.
A suspeita foi presa com três quilos de cocaína. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ – Nesta quinta-feira (29), por volta das 18h30, uma mulher, que não teve o nome divulgado, foi presa, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Imperatriz por envolvimento com o tráfico de drogas.

A prisão foi efetivada, após uma abordagem a um ônibus da empresa RA TYurismo, de placas OXV-0509, que fazia a linha Goiânia (GO) a Teresina (PI).

Durante fiscalização a todos os passageiros, foi verificado que uma mulher, supostamente grávida, apresentou comportamento suspeito, ficando bastante nervosa. Com as evidências, ela acabou confessando aos policiais que estava transportando drogas junto ao seu corpo.

Após revista, verificou-se a presença de aproximadamente três Kg de cocaína enrolada em oito pacotes. Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão e encaminharam a suspeita para o Plantão Central da Polícia Civil em Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.