Não colou

Falsa grávida é presa transportando 3 kg de cocaína na cintura

A suspeita foi presa com três quilos de cocaína, em seu corpo.
Imirante Imperatriz30/06/2017 às 09h04

IMPERATRIZ – Nesta quinta-feira (29), por volta das 18h30, uma mulher, que não teve o nome divulgado, foi presa, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Imperatriz por envolvimento com o tráfico de drogas.

A prisão foi efetivada, após uma abordagem a um ônibus da empresa RA TYurismo, de placas OXV-0509, que fazia a linha Goiânia (GO) a Teresina (PI).

Durante fiscalização a todos os passageiros, foi verificado que uma mulher, supostamente grávida, apresentou comportamento suspeito, ficando bastante nervosa. Com as evidências, ela acabou confessando aos policiais que estava transportando drogas junto ao seu corpo.

Após revista, verificou-se a presença de aproximadamente três Kg de cocaína enrolada em oito pacotes. Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão e encaminharam a suspeita para o Plantão Central da Polícia Civil em Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.