Olimpíada Brasileira da Matemática

IFMA realiza cerimônia de premiação da OBMEP nesta sexta-feira

Nesta Cerimônia serão premiados 24 alunos medalhistas, 20 de bronze, três de prata e um de ouro.
Imirante Imperatriz, com informações da assessoria29/06/2017 às 12h40

IMPERATRIZ - Nesta sexta-feira (30), o Instituto Federal do Maranhão (IFMA), vai realizar a Cerimônia Regional de Premiação da Olimpíada Brasileira da Matemática (OBMEP). A cerimônia será realizada, a partir das 15h, no auditório do IFMA, Campus Imperatriz.

A premiação será para os alunos que ganharam medalhas na OBMEP de 2016. Serão entregues, também, premiação para os professores que ganharam diplomas e tablete, e escolas que ganharam troféus e kit esportivo pelo bom envolvimento com atividades da OBMEP em suas escolas.

A OBMEP oferece aos melhores alunos do Brasil, quatro tipos de premiações, medalhas de ouro, prata, bronze e Certificado de Menção Honrosa. Se uma aluna ganhou qualquer um destes prêmios deve ser valorizado pela escola, pois ele demonstrou um excelente desenvolvimento em resolução de problemas matemáticos.

Nesta Cerimônia serão premiados 24 alunos medalhistas, 20 de bronze, três de prata e um de ouro (o único medalhista de ouro do Maranhão). 6 professores e 3 escolas da região. Envio em anexo a lista dos alunos premiados, rede de ensino e suas cidades.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.