Em Imperatriz

Mais uma mulher é presa com grande quantidade de drogas em Imperatriz

A prisão foi efetivada por volta da 17h30 dessa terça-feira às margens da BR-010.
Imirante Imperatriz28/06/2017 às 08h03

IMPERATRIZ – A operação, realizada pela Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz (SENARC/MA) prendeu mais uma mulher por tráfico de drogas, totalizando cinco até agora em menos de um mês. Desta vez, Geane Barbosa dos Santos foi presa em flagrante com seis tabletes de maconha prensada, pesando aproximadamente cinco quilos.

A prisão foi efetivada por volta da 17h30 dessa terça-feira (27), e ocorreu durante nova fase de abordagens realizadas pela SENARC nas margens da BR-010. Nesta nova etapa os alvos das abordagens foram vans e táxis.

Foram realizadas abordagens durante toda a tarde de ontem. A suspeita se encontrava no interior de um taxi-lotação, na companhia de outras pessoas. Durante abordagem, todos os passageiros colaboraram com a vistoria, com exceção de Geane, que se mostrou extremamente nervosa, se negando a abrir sua bolsa.

Devido a esta negativa policiais decidiram filmar o momento da abertura da mala, na qual, após sua abertura, foram encontrados os entorpecentes apreendidos. Diante dos fatos, foi imediatamente dada voz de prisão a Geane, que foi conduzida até a Unidade da SENARC em Imperatriz. A suspeita foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e está à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.